Entendi
Com 300 policiais
podemos voltar a ter esperança

Com 300 policiais podemos voltar a ter esperança

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Câmara D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Câmara D.
começou essa petição para
Ao Exmo. Sr. Governador da Bahia Rui Costa e ao Secretário Maurício Barbosa
Com 300 policiais podemos voltar a ter esperança

Temos 140 policiais, PRECISAMOS de 300. Por quê? Bem simples: medo, insegurança, revolta, mortes... Será que não são motivos suficientes para justificar o nosso pedido? De que mais precisamos para que o número de policiais que protegem as nossas cidades possa ser ampliado de maneira eficiente e eficaz? Solicitamos ao governo do estado esse aumento de policiais para a 34ª CIPM com sede em Brumado - sudoeste da Bahia – que atua em 12 municípios com 222.373 habitantes (segundo o IBGE).

Nós não estamos à procura de um ou de alguns culpados, só queremos ajuda, pois, afinal, quem sofre todos os dias com o caos de violência que invade cada vez mais as nossas vidas, somos cada um de nós, de todas as classes sociais. 140 homens significa um número extremamente baixo de profissionais em relação ao número de habitantes que precisam de segurança. Como eles podem conseguir realizar um bom trabalho? É humanamente impossível... e bandidos, infelizmente, crescem em um ranking muito mais do que desproporcional do que a quantidade de pessoas de bem!

Rio do Antônio, Guajerú, Malhada de Pedras, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Aracatu, Tanhaçu, Ituaçu, Barra da Estiva, Ibicoara, Contendas do Sincorá e Brumado.

Queremos 300 policiais para atender todas essas pessoas! 300 e não menos, afinal, merecemos isso, somos cidadãos trabalhadores, pagadores de muitos impostos, atualmente reféns da insegurança e largados à própria sorte. Nossos defensores fardados NÃO receberam poderes de super-heróis em seu treinamento, infelizmente...

Será que alguém poderia fazer a “gentileza” de nos ouvir? Será que alguém poderia nos proporcionar o que temos por direito? Sim, é isso mesmo, é direito garantido estarmos seguros, os nossos filhos poderem ir para a escola com tranquilidade, nós podermos ir trabalhar em paz... Já chega de “empurrarmos com a barriga” essa situação intolerável que se agrava diariamente. Queremos, precisamos de 300 policiais para a 34ª CIPM.
Postado (Atualizado )