Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Keila E. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Keila E.
começou essa petição para
SENADOR ROMÁRIO FARIA
É NECESSÁRIO E IMPRESCINDÍVEL PARA UMA QUALIDADE DE VIDA ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, QUE ELES TENHAM O DIREITO DE RECEBER UM AUXILIO DE 1 (UM) SALÁRIO MÍNIMO, INDEPENDENTE DA RENDA PER CAPITA FAMILIAR. POIS MUITOS RESPONSÁVEIS POR PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS ABDICAM-SE DE SUAS PROFISSÕES PARA DEDICAREM-SE EM TEMPO INTEGRAL À SEUS DEPENDENTES QUE NECESSITAM DE CUIDADOS ESPECIAIS. O LOAS (AUXILIO ASSISTENCIAL CONCEDIDO PELO GOVERNO FEDERAL) É FORNECIDO APENAS PARA FAMÍLIAS EM ESTADO DE MISÉRIA, E NO VALOR DE APENAS 1 (UM) SALARIO MINIMO O QUAL NÃO COBRE O CUSTO NEM COM AS FRALDAS QUE ESSAS PESSOAS UTILIZAM NO MÊS. AJUDEM-NOS A DAR UMA CONDIÇÃO DE VIDA MAIS DIGNA A ESSAS PESSOAS, COM AUXILIO DE NO MÍNIMO 2 SALÁRIOS MÍNIMOS , A QUEM DELE NECESSITA, SEM DISTINÇÃO DE RENDA PER CAPITA.

Postado (Atualizado )