CPI da Rede Globo

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Brenno V. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Brenno V.
começou essa petição para
Ministério Público e Ministério das Comunicações
A Rede Globo vem sendo veementemente acusada de não pagar sua dívida fiscal oriunda de uma sonegação ocorrida em 2002, sobre a qual sobreveio processo contra a emissora, resultando numa cobrança de cerca de R$ 615 milhões, outras denúncias de distintas sonegações vem sendo relatadas, como se não bastasse, há denuncias de supostos crimes contra a administração pública e lavagem de dinheiro, portanto, temas de extrema relevância nacional, haja vista que fere o erário público, impostos que seriam revertidos em benefícios à população vem sendo provavelmente sonegados, especula-se que a dívida da emissora ultrapassa R$ 2 bilhões, denúncias consistentes, munidas de documentações, levam a crer, por mediana clareza, que a Rede Globo encontra-se em dívida com a Receita Federal, portanto, em dívida com seu povo, as ilegalidades apontadas, se comprovadas pela CPI, implicam na cassação da concessão pública da Rede Globo.
Postado (Atualizado )