Entendi
Califórnia Filmes: Exigimos o lançamento em Blu-ray do filme VIDAS AO VENTO.

58 assinaram. Vamos chegar a   1,000
58 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Gabriel P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Gabriel P.
começou essa petição para
Califórnia Filmes
"Vidas ao Vento" (do mestre Hayao Miyazaki), é a cinebiografia animada de Jiro Horikoshi, gênio da aviação que projetou o caça mais avançado das tropas japonesas na Segunda Guerra. O filme é belíssimo, com remontagem histórica impecável, trilha maravilhosa do Joe Hisashi, além das premissas essenciais nas obras do mestre: a compaixão e a força dos sonhos.

A importância de um lançamento em Blu-ray para os colecionadores brasileiros é que, além de ser um filme espetacular, é o último filme de um diretor, de um artista, que não cabe nos nossos adjetivos de tão majestoso!

Como o marco do fim de uma carreira impecável, deve sim ser lançado em Blu-ray pela Califórnia.

Há mercado para que a empresa efetue vendas bem sucedidas desse produto. Visto que muitos admiram o diretor japonês e pretendem completar sua coleção com os filmes todos em Blu-ray. Uma prova disso é o sucesso recente de vendas de outros filmes de Miyazaki pela Versátil Home Video.

Postado: 14 agosto 2014 (Atualizado: 14 abril 2015)