Entendi
Carlos Roberto Osório - Secretário de Estado de Transportes RJ: Ligação dos trens de Santa Cruz x Itaguaí

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Marcio A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcio A.
começou essa petição para
Carlos Roberto Osório - Secretário de Estado de Transportes RJ
Falando sobre o crescimento da cidade e de melhor transporte público, consideramos inevitável o projeto de esticar o ramal de Santa Cruz, da Supervia, até o município de Itaguaí, beneficiando não só os moradores, com um transporte mais barato e rápido, como também, às empresas que estão instaladas no Distrito Industrial de Santa Cruz que gastam muito dinheiro com o transporte dos funcionários através de ônibus fretados. Neste caso citamos a Casa da Moeda, a Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) e a Gerdau, como os maiores exemplos. Os trens suburbanos iriam contribuir para a   diminuição dos gastos anuais com a locomoção dos funcionários, dos moradores e tornar-se um importante meio de mobilidade para a Região.
Postado (Atualizado )