Entendi

2,404 assinaram. Vamos chegar a   1,000,000
2,404 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Diego C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Diego C.
começou essa petição para
Estado do Rio de Janeiro
A deputada Cidinha Campos do Rio de Janeiro abriu dois processos um na vara criminal e outra na civil contra o Vlogueiro Ricardo Gama alvo de uma tentativa de assassinato no ano passado (2011) onde recebeu 6 tiros, ainda hoje em recuperação a Deputada Cidinha Campos em um canal de tv público atacou o mesmo com xingamentos e calúnias, em retaliação utilizando de sua liberdade de expressão gravou um vídeo pelo Youtube onde foi processado logo em seguida, após isso o Vlogueiro Daniel Fraga fez também um vídeo de apóio a Ricardo Gama e não só também está sendo processado como teve os dados pessoais de sua mãe, nome, cpf e endereço residencial divulgados pela Deputada em seu twitter, demonstrando publicando abuso de poder para intimidação de um cidadão brasileiro, se mais políticos agirem como ela os brasileiros perderão totalmente sua liberdade e expressão e se tornaram reféns do estado e é agora a hora da população brasileira se mobilizar contra esse tipo de atitude de seus parlamentares.
Postado: 8 junho 2012 (Atualizado: 14 abril 2015)