Entendi
Clube de Regatas do Flamengo : Ofereça contrato de produtividade ao Adriano Leite Ribeiro (Imperador)

10,655 assinaram. Vamos chegar a   50,000
10,655 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Adriano L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Adriano L.
começou essa petição para
Clube de Regatas do Flamengo,
Eduardo Bandeira de Mello, Rodrigo Caetano e Muricy Ramalho
Após a reeleição de uma diretoria que conta com enorme apoio dos sócios e não-sócios do Clube de Regatas do Flamengo, entendemos que a profissionalização prometida e já iniciada (EXOS, nova comissão técnica) é capaz de gerir o retorno de um ídolo recente caso o mesmo queira. Solicitamos que a instituição ofereça abertamente uma oportunidade ao atleta Adriano Leite Ribeiro, o Imperador, através de um contrato de produtividade para a disputa do Campeonato Carioca 2016.
Postado: 17 dezembro 2015 (Atualizado: 5 Janeiro 2016)