Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Contra o fechamento da Agência da CETESB em Ubatuba/SP

Contra o fechamento da Agência da CETESB em Ubatuba/SP

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por FERNANDO N. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
FERNANDO N.
começou essa petição para
Governador do EStado de São Paulo Geraldo Alckmin, Diretor Presidente da CETESB Otávio Okano, Secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo Bruno Covas
A Agência Ambiental CETESB se instalou em Ubatuba em 1984 e desde então é responsável pelo controle, monitoramento, fiscalização e licenciamento de atividades potencialmente degradadoras.
Ubatuba é a cidade com maior percentual de Mata Atlântica nativa dentre as urbes inseridas neste bioma, cerca de 90% de seu território.
A transferência da agência de Ubatuba para São Sebastião/SP acarretará prejuízos ao meio ambiente, considerando tratar-se de um órgão com tão importantes atribuições.
Postado (Atualizado )