Em resposta ao senhor Haddad que quer saber quem banca a campanha do Jair: Somos marketeiros do Jair Messias Bolsonaro

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por member-anonymized e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
member-anonymized
começou essa petição para
Em resposta ao senhor Haddad que quer saber quem banca a campanha do Jair
A mídia e a oposição não aceitam a popularidade e o crescimento de Jair Bolsonaro. Não reconhecem a força que o nosso Capitão tem, mas, o que eles não percebem é que tudo isso é fruto de honestidade, competência, amor pelo Brasil e vontade de mudança. Jair Bolsonaro quer um Brasil melhor, sem injustiça, sem "toma lá, dá cá" e com ordem e progresso. O povo acordou! O povo está com Bolsonaro nas ruas, nas urnas e nas redes sociais. O povo faz, sim, a campanha de Jair Bolsonaro. E juntos vamos mostrar nossa força ao Brasil! FAZEMOS CAMPANHA DE GRAÇA POR UM BRASIL MELHOR E LIVRE Do PT

DECLARO QUE SOU VOLUNTÁRIA (O)
Nas atividades não remuneradas, prestada por amor ao meu país, sem visar fins lucrativos ou gratificações. Declaro ter conhecimento deste documento e que o serviço voluntário que ofereço, na campanha política de Jair Messias Bolsonaro, não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim. Ciente deste documento, assino abaixo firmando que sou voluntária por amor ao Brasil! Brasil acima de tudo!
Deus acima de todos! #EuVotoBolsonaro
#Euvimdegraça 1️⃣7️⃣