Entendi

1,426 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,426 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fabiane F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fabiane F.
começou essa petição para
Fabiane da Silva Fortes
No dia 15/07 mestres e doutores foram desligados do quadro docente da universidade, sem motivos plausíveis e oportunidade de defesa. Nós discentes dessa universidade, abaixo assinamos em nota, mui respeitosamente, para solicitar que os nossos mestres e doutores retornem ao quadro docente da universidade, por entendermos que:
- A Universo/JF é tradicionalmente reconhecida pela qualidade de ensino. Motivo esse que fundamenta a nossa escolha por essa instituição a qual é responsável por nossa formação. Nós enquanto discentes desta casa assinamos essa causa aos nossos queridos mestres e doutores, em respeito a todo seu tempo de pesquisa; pela dedicação ao exercício de suas profissões; lecionando em excelência, de forma erudita e eficiente sempre.

Entendemos o nosso espaço na construção desse ambiente acadêmico, e temos o dever legal e moral de lutar pelos nossos direitos, afinal, compramos o produto desta empresa. Até o momento a Universo-JF não apresentou o real motivo de essa demissão acontecer.Lutamos por um ensino de qualidade, presencial e muito bem coordenado. Nos alunos não abrimos mãos de nossos MESTRES E DOUTORES.
Postado: 15 julho 2019 (Atualizado: 5 agosto 2019)