Entendi
Pelo fim do monopólio da São Luiz na prestação de transporte intermunicipal vinculado à BR 324 NORTE e BR 407

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Diane O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Diane O.
começou essa petição para
Governados da Bahua, Jaques wagner

Petição Publica contra o monopólio da empresa Falcão Real (São Luiz), prestadora de serviços de transportes intermunicipais vinculado à BR 324 Norte (Cidades de Capim Grosso, Jacobina, Miguel Calmon e micro região - Bahia), bem como a BR 407 (trecho entre Capim Grosso e Juazeiro).

Além da prestação de um verdadeiro desserviço publico, na medida em que os ônibus da frota são velhos, apresentando por inúmeras vezes diversos defeitos, infiltrações, poltronas quebradas, mau cheiro, funcionários despreparados para realizar atendimento ao público, dentre tantos outros problemas que afetam diretamente o deslocamento dos usuários, somos extorquidos com passagens em valores exorbitantes (a passagem do ônibus executivo no trecho Jacobina X Salvador custa R$71, 86), onde sequer existe a prestação de um serviço de qualidade, quiçá digno e/ou minimamente compatível com o valor que nos é exigido.

Independente da modalidade de contratação desta empresa, a administração pública deve zelar pela manutenção dos seus contratos, em observância do interesse público, da conveniência e oportunidade em ter o serviço prestado por determinada empresa.

Ou seja, o interesse da população - principal beneficiada/afetada com o serviço - deve ser o objetivo supremo e, ao longo de muitos anos a empresa Falcão Real (São Luiz) não atende as necessidades da sociedade, sendo imprescindível a renovação deste serviço, o que só acontecerá a partir do momento em que nós, cidadãos/usuários exigirmos os nossos direitos.

Não podemos mais ficar expostos a frustração que é ser usuário do serviço prestado pela Falcão Real (São Luiz)! Se você também deseja mudança nessa triste realidade, assine essa petição e repasse-a para o máximo de amigos/conhecidos quanto possível, para que a mesma possa chegar expressivamente às pessoas competentes para solução desse impasse.

Postado (Atualizado )