Grupo Bandeirantes de Televisão - BAND: Entrevistem, no CANAL LIVRE, o ufólogo Ademar Gevaerd

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Weslem D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Weslem D.
começou essa petição para
Grupo Bandeirantes de Televisão - BAND

ATUALIZAÇÃO: Lembro que será importante também porque o Gevaerd falará sobre a liberação de documentos secretos e ultra-secretos, a qual foi prometida pelas forças armadas e ainda não foi cumprida. Esta entrevista repercutirá e servirá como pressão para esta liberação.Isto também fortalecerá o pedido de reconhecimento dos OVNIs pelas Nações Unidas (ONU). Pedido feito no II UFOz, organizado pelo próprio Ademar Gevaerd.

Texto original: Acredito que o programa CANAL LIVRE seja um dos programas de entrevistas mais sérios do Brasil. Creio que o tema UFOLOGIA mereça ser tratado na mídia de forma mais séria, com boas entrevistas e com bons esclarecimentos às pessoas leigas e também às pessoas que pesquisam o assunto. Assuntos ufológicos são tratados na mídia aberta sempre com entrevistas recheadas de chacotas, piadas e descredibilização de forma geral. Acredito que ufologia seja coisa séria e deva ser tratada como tal, muitos países pelo mundo todo, inclusive o Brasil, tem liberado arquivos secretos e ultra-secretos sobre o assunto. As pessoas precisam ter este conhecimento, por isso peço a presença de um dos nossos maiores ufólogos no excelente programa de entrevistas, CANAL LIVRE da Band.

OBS: Gostaria de deixar bem claro que quando tive a ideia de fazer esta petição, o ufólogo Ademar Gevaerd não tinha o menor conhecimento desta minha ideia. Foi uma iniciativa totalmente minha, independente, pois nem conheço o Gevaerd pessoalmente, apenas sou fã do seu trabalho como ufólogo.

Postado (Atualizado )