Guarda Volumes no Parque Ibirapuera

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Thobias F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Thobias F.
começou essa petição para
Rodrigo Ravenna, SVMA, Fábio Iorio, DEPAVE-G, Heraldo Guiaro, DEPAVE 6, Conselho Gestor do Parque Ibirapuera
Para a criação do espaço de guarda volumes é necessário que a Secretaria do Verde e Meio Ambiente autorize o uso do espaço e que o Conselho Gestor, composto por representantes do município e sociedade civil enxerguem como todos podem se beneficiar desde pequeno, mas importante gesto de atenção às necessidades dos usuários do parque.
O Parque Ibirapuera Conservação é uma organização comunitária de frequentadores e amigos do parque que trabalha para melhorar o parque junto ao público. Trabalhamos de maneira independente para informar o que acontece no Ibirapuera, mas também para estruturar reivindicações, prová-las legítimas e provocando mudanças ao levar aos executivos do parque.
Postado (Atualizado )