Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Carlos A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Carlos A.
começou essa petição para
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO.
Não temos:
Segurança, educação, saúde, transporte... etc... etc... etc... Já vão lá mais de dezesseis anos na administração do Estado e se algum município se destaca é por conta da administração local. A capital, São Paulo vai cada vez pior obrigado. A cidade mais rica da federação, a maior cidade da América Latina, está nas mãos de um senhor incompetente com o seu séquito mais incompetente ainda, ao menos no que diz respeito a administrar a cidade em prol do cidadão e não dos interesses de financiamento de campanha. O povo da periferia não suporta mais tanta morte, tanto descaso. Mesmo os policiais militares já estão saturados e pior, ainda têm que ficar calados. Professores mal remunerados, desmotivados, inseguros. A população, também incompetente, brigam literalmente no transporte público (que é pago: R$ 3,00) como se a culpa da superlotação fosse do passageiro ao lado.
Chega de tanta incompetência e descaso com a coisa pública, com a população. Precisamos dar um basta nisso!

Postado (Atualizado )