Entendi
Esta petição foi encerrada
Ministério Público do Brasil: Processe os responsáveis pelos maus tratos aos porcos do acidente em SP!

Esta petição foi encerrada
11,119 assinaram. Vamos chegar a   11,000
11,119 Apoiadores

Carmem S.
começou essa petição para
Ministério Público do Brasil
Por ocasião do acidente envolvendo a carreta de porcos em Osasco-SP no dia 25 de Agosto de 2015, todos vimos as barbaridades que foram cometidas enquanto tentavam erguer o caminhão com os porcos ainda dentro, principalmente quando um guindaste deixou a carroceria tombar novamente, machucando ainda mais os animais que estavam lá dentro, e que ficaram nessa situação durante quase 10 horas!!!

Isso configura, sem sombra de dúvida, maus-tratos, e cabe a nós propor uma ação ao Ministério Público para responsabilizar os envolvidos!!!

No Brasil as leis de proteção aos animais são exercidas timidamente pelo poder público, e casos legítimos são, muitas vezes, arquivados. Quando há condenação, recorre-se a doação de cestas básicas ou serviços voluntários para punir os infratores, desmoralizando, assim, qualquer tentativa de fazer valer a lei!

Essa mentalidade conformista e acomodada precisa acabar!

ASSINE A PETIÇÃO!

AJUDE-NOS A MUDAR ESSE JOGO!!!

Postado: 25 agosto 2015 (Atualizado: 1 setembro 2015)