Entendi
Ministério da Saúde e Ministério do Meio Ambiente: Tomar medidas cabíveis para um ar mais limpo no Brasil

98 assinaram. Vamos chegar a   250
98 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Instituto Saúde e S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Instituto Saúde e S.
começou essa petição para
Ministério da Saúde e Ministério do Meio Ambiente
O Manifesto por ar limpo quer alertar os setores públicos, privados e a sociedade brasileira para a adoção de medidas imediatas e urgentes quanto à preservação e recuperação da qualidade ambiental, que impacta na saúde pública. Um dos principais pontos é a revisão dos padrões nacionais de qualidade do ar, que está em discussão no Conselho Nacional de Meio Ambiente (CONAMA), para estabelecer novos índices que representem a real qualidade do ar, conforme recomenda a Organização Mundial da Saúde-OMS.
Postado: 24 setembro 2014 (Atualizado: 14 abril 2015)