Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Policial P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Policial P.
começou essa petição para
Ministro da Justiça

É importante a reclassificação dos programas policiais como categoria específica, não passando mais por simples programas jornalísticos, que não podem sofrer restrição de horário. Com a reclassificação, esses programas devem ser transmitidos após as 22h, pelo menos, pois teriam classificação para pessoas acima de 18 anos, protegendo nossas crianças e adolescentes da banalização da vida e da violência veiculada em tais programas.

"Diariamente, temos nossos lares invadidos por programas chamados de “policiais” (não pensamos que sejam dignos desse nome, pois são apenas programas sensacionalistas). A maioria dos canais abertos de televisão possui programas do gênero, muitos exibidos em horários estratégicos, como por volta do meio&dashdia, quando muitas famílias estão almoçando em frente a TV.

Segundo temos visto, esses programas, que se arrogam como jornalísticos, nada mais têm sido que divulgadores do pânico e da insegurança na população de modo geral. Seus apresentadores falam de caos e impunidade e, entre uma barbaridade e outra, vendem produtos e se promovem politicamente. Pior ainda, utilizam&dashse de concessão pública, que é a radiodifusão, para até mesmo transgredirem as leis, desrespeitando a dignidade das pessoas."
(Trecho do artigo do Policial Pensador http&colon//www.policialpensador.com/2015/06/opiniao&dashprogramas&dashpoliciais&dashdifundem.html)

Postado (Atualizado )