Entendi
Ministro da Saúde e Secretário Estadual da Saúde de SP: Associação dos Renais Crônicos do Alto Tietê requer ajuda!

675 assinaram. Vamos chegar a   1,000
675 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Lucas Z. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Lucas Z.
começou essa petição para
Ministro da Saúde e Secretário Estadual de Saúde de São Paulo.
Os pacientes renais crônicos das cidades de Suzano e Mogi das Cruzes do estado de São Paulo, bem como pacientes de outros estados, necessitam que as autoridades aumentem o repasse de verba para custeio do tratamento dialítico por paciente. Há alguns anos, o repasse recebido pelo SUS está sendo insuficiente. Atualmente, as clínicas estão enfrentando sérios problemas financeiros para continuar o atendimento e para abrir novas vagas SUS. Isto posto, contamos com a compreensão de nossas autoridades públicas para que o atendimento não seja interrompido pois, sabedores que somos, A VIDA NÃO TEM PREÇO.
Postado: 12 junho 2017 (Atualizado: 20 julho 2017)