ONU - Conselho de Direitos Humanos: Saibam que apoiamos a ONU na investigação dos crimes de Israel em Gaza

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Nelson J. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Nelson J.
começou essa petição para
ONU - Conselho de Direitos Humanos

read in english below

O problema na Palestina exige ações urgentes ou Israel exterminará aquela população e tomará seu território. Essa é nossa visão sobre as intenções de Israel.

A coisa parece funcionar assim: primeiro Israel massacra o povo palestino sob algum pretexto. A seguir rouba parte de sua terra, e resmunga, dizendo que todos estão contra ele. Isso se repete há décadas.

Vamos falar de estratégia?

Quando se trata de barbárie, EUA e Israel, por exemplo, são os campeões. Portanto, as soluções bélicas só interessam a eles, não a nós. Eu e você jamais seríamos pilotos de caça, e jamais atacaríamos outro ser humano.

A nós só interessa prestigiar soluções dialéticas, nunca a guerra.

USA, Israel, e demais potências militares mantém a ONU fraca e desprestigiada para tomarem eles as decisões que importam à humanidade. É preciso que a ONU seja nossa para poder desempenhar seu papel pela paz e acima dos interesses das potências.

Precisamos apoiar a ONU neste momento.

Assine as manifestações abaixo e ajude a lutar contra a opressão sobre os Palestinos de Gaza.

The problem in Palestine demands urgent action or otherwise Israel will vanish that people and steal its territory. That is my view about Israeli's purpose.

From Brazil

The thing seems to work well: First Israel massacres the Palestinian people under any circumstances. Following steals part of their land, and grumbles, saying that everyone is against him. This is repeated for decades.

Let's talk strategy?

When it comes to barbarism, USA and Israel, for example, are the champions. Therefore, the warlike solutions only matter to them, not us. You and I would never be fighter pilots, and never would attack another human being. We are only interested in dialogue, never in the war. USA, Israel, and other military powers keep the UN weak and discredited to take the decisions that concern to humanity. It is necessary the UN belong to us to play its role for peace and above the interests of the powers. We need to support the UN at this time. Sign the demonstrations below and help fight the oppression of the Palestinians of Gaza.

Look that: https://www.youtube.com/watch?v=oubv7uimM18

Postado (Atualizado )