Entendi

2,186 assinaram. Vamos chegar a   3,000
2,186 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por MARIA THEREZA DE A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
MARIA THEREZA DE A.
começou essa petição para
Os que decidem a vida da cidade
A cidade de Cuiabá, denominada antes Cidade verde, pelo grande número de árvores que traziam umidade e sombra, amenizando as temperaturas elevadas, hoje está sendo depenada. Muitas árvores foram cortadas, sem reposição. O cinza do cimento substitui o verde baixando a umidade ar que chega até a 9 por cento. A preservação das águas, as temperaturas amenas, a umidade do ar estão diretamente relacionadas às arvores. As arvores absorvem e retem águas em época de chuvas para devolvê‐las ao ar em época de seca.

Postado: 9 março 2013 (Atualizado: 31 outubro 2017)