Organização do Rock in Rio: Queremos Pablo do Arrocha no Rock in Rio

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Sofrência E. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Sofrência E.
começou essa petição para
Organização do Rock in Rio
A presente petição tem como objetivo mobilizar o máximo de fãs do Rei da Sofrência, Pablo do Arrocha, para que ele seja uma das apresentações da Edição do Rock in Rio 2015, já que o mesmo há 13 anos ele inventava um ritmo musical (O Arrocha) que hoje se tornou movimento na Bahia e tem se expandido de Norte a Sul do Brasil.

Com treze anos de carreira, 10 CDs e 4 DVDs, Pablo é, hoje, o maior fenômeno da música baiana. Já vendeu milhões de CDs e conquista, a cada dia que passa, um número maior de fãs. O que o capacita para participar da mais atual edição do festival latino de música, que ocorrerá em 2015.

Como criança em seus braços. Eu me sinto um rei de sangue azul. Gosto quando encosta em meu nariz e faz. Bilu bilu bilu bilu. Quando estou em seu abraço. Durmo, acordo um rei de sangue azul. Cola agora sua boca em mim e faz. Bilu bilu bilu bilu
Postado (Atualizado )