Entendi

63 assinaram. Vamos chegar a   1,000,000
63 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Eric Leonardo Rodrigues Da C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Eric Leonardo Rodrigues Da C.
começou essa petição para
Ministério Público
É importante que o programa Big Brother Brasil seja eliminado da TV aberta pois não agrega valores positivos à formação de novos cidadãos. Pelo contrário, o BBB promove relações de conflito, planta a desarmonia, discórdia, promiscuidade e principalmente inimizades. Não contribui com nenhum valor positivo para a sociedade brasileira.
Democraticamente, a maior parcela da sociedade brasileira não aceita esta programação na TV aberta. Que seja exibido somente na TV paga.
Postado: 21 Fevereiro 2013 (Atualizado: 14 abril 2015)