Salve o Vale

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Murilo R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Murilo R.
começou essa petição para
Prefeitura de São Paulo
O novo projeto para revitalização do Vale do Anhangabaú não leva em consideração o patrimônio histórico para a cultura do skate de rua mundial que as arquibancadas de mármores representam. A prática do skate nas arquibancadas acontece desde do inicio dos anos 90 quando surge esse projeto assinado pela arquiteta Rosa Kliass. A nossa proposta é que o novo projeto seja adaptado para que se mantenha e/ou melhore as arquibancadas que são feitas de um mármore muito resistente que aguenta a ação do tempo e apresenta pouco desgaste se comparada com a intensidade de uso. Muitos skatistas profissionais nacionais e internacionais consideram o vale um dos lugares mais clássicos do mundo. Por isso estamos nos mobilizando para que seja levada em consideração a nossa prática.

Postado (Atualizado )