Entendi

158 assinaram. Vamos chegar a   200
158 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Teresa B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Teresa B.
começou essa petição para
Prefeitura do Rio de Janeiro
Está mais do que provado que a construção da ciclovia TIM Maia, que circunda a Avenida Niemeyer, foi um erro e uma irresponsabilidade do ex-prefeito Eduardo Paes. Em pouco mais de dois anos, já matou duas pessoas e colocou em risco a vida de milhares de outros usuários e turistas que visitam o Rio de Janeiro. As recentes chuvas na cidade provaram que a estrutura não resiste a impactos e, mais uma vez, uma parte dela foi ao chão. Para evitar mais mortes e desperdício de dinheiro público em uma obra mal feita e mal projetada, venho convocar os cariocas a assinarem esta petição para a demolição definitiva da ciclovia. Junto a esta petição, corre há quase três anos na justiça uma ação da vereadora Teresa Bergher que propõe a demolição da ciclovia.
Postado: 13 Fevereiro 2019 (Atualizado: 15 Fevereiro 2019)