Entendi
Prefeitura do Rio de Janeiro: Retirem e proíbam o homem pedinte,TRAVESTIDO de XUXA que fica nos sinais de trânsito do RJ

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Amanda E. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Amanda E.
começou essa petição para
Prefeitura do Rio de Janeiro, 16 delegacia de policia, comando do 31 BPMRJ
Quem passa pela Av. Ayrton Senna (Barra da Tijuca) com certeza conhece essa pessoa que se veste de Xuxa ou Amy Winehouse e fica pedindo dinheiro no sinal, não é?
Ele bate no vidro do carro para pedir dinheiro, se você faz sinal negativo com a mão, o "Xuxa" volta a bater no vidro e fala: "Tá duro, coroa? Vem pro sinal!!!", exibindo um bolo de dinheiro (notas de vinte).
Na sequência, ele vai para frente do carro, quebra o limpador do para-brisa mas, chuta para choque, cospe no rosto, xinga, suja os vidros de batom até que volta a socar o vidro.
SOLUÇÃO Retirar ele dos sinais de transito, da ruas, porque ele é violento e pode causar danos maiores; punição pelos atos dele. OS ambulantes são proibidos de vendas nas ruas sem autorização, a prefeitura tirou os músicos das ruas, queremos o Ivy Amista Lima, que se fantasia de "xuxa", Palhaço, " Amy Whinehouse" 'Madonna" fora dos sinais de transito.Ele oferece perigo para a população, a copa do mundo está ai e precisamos de mais segurança nas ruas.
XUXA FORA DO SINAL DE TRANSITO!!!

Postado (Atualizado )