Entendi
Presidente da CELG - JOSÉ FERNANDO NAVARRETE PENA: Nos queremos energia elétrica de qualidade e de forma contínua.

322 assinaram. Vamos chegar a   500
322 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Rone Do C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rone Do C.
começou essa petição para
Presidente da CELG JOSÉ FERNANDO NAVARRETE PENA

Nos moradores do Nordeste Goiano: Cavalcante, Teresina de Goiás, Monte Alegre,Campos Belos, São João da Aliança e Alto Paraiso sofremos com constante falta de enegia elétrica, com esta, ficamos também sem água e sinal de telefone celular. Temos grandes perdas econômicas no armazenamento de alimentos, queima de equimpamentos elétricos e ausência vários outros serviços que dependem do uso de energia elétrica.Estamos perdendo visitantes e investidores em decorrência dos trastornos causados pela falta de energia elétrica. Esta situação vem se arrastando em toda região.

Pedimos providências:queremos investimentos na manutencao da rede elétrica urgentemente. Este descaso tem afetado drasticamente nosso modo de vida. Queremos uma soluçao agora.

Postado: 25 novembro 2014 (Atualizado: 14 abril 2015)