Esta petição foi encerrada
Deputado quer censurar vídeos e Textos da web que Possam Desagrada-los. Onde está a Nossa Liberdade de Expressão?

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

vilhelm F.
começou essa petição para
Dilma rousseff - Presidenta do Brasil, Presidência do Congresso Nacional

É importante para que todos os brasileiros tenham a Liberdade para se expressar diante de um ato ao qual não concordamos e muito menos atitudes de alguns Políticos deste País que querem a todo custo e usando da Força maior para tirar e nos reprimir da única coisa que ainda nos Resta neste País, a Liberdade de Expressão, e isto nós não iremos Permitir!!!

O Tempo que a Câmara vai perder monitorando Vídeos e Textos na Internet que monitorem os Próprios Deputados para ver se estão Trabalhando certinho, se estão chegando no Horário, se não faltam no Serviço, se não estão criando cargos fantasmas e se não estão metendo a mão no Dinheiro Público aí sim quem sabe, poderemos falar bem!!!

Encarregada de defender a imagem da Casa e dos deputados federais, a Procuradoria da Câmara quer controlar a internet para tirar do ar vídeos e comentários que desagradam aos parlamentares. O órgão jurídico da Câmara recebe pelo menos duas reclamações por mês sobre textos de blogs e vídeos postados em sites, que são considerados ofensivos ou caluniosos contra os deputados. Foram cerca de 30 reclamações desde janeiro de 2012, de acordo com a assessoria da Câmara. A maior parte é relativa a conteúdo publicado no portal Blogger e no site de vídeos Youtube, duas das maiores marcas pertencentes ao Google.

“Uma coisa é a boa informação, outra coisa é a informação incorreta. Ninguém pode publicar algo ofensivo, errado, inverídico. Quando isso acontece, temos que levar a questão à frente e, lamentavelmente, muitas vezes chegar aos tribunais”, afirma o novo procurador-geral da Câmara, o deputado Cláudio Cajado (DEM-BA), há uma semana no cargo. Ele garante que tentará uma aproximação cordial com a empresa, para evitar desgastes para ambos os lados. “Tentarei manter um relacionamento cortês, seja com o Google ou com qualquer outro meio de comunicação”, afirma.

FONTE: > http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2013/03/05/interna_politica,352830/procuradoria-da-camara-vai-monitorar-videos-na-web-contra-parlamentares.shtml

ESTE DEPUTADO QUE ESTÁ QUERENDO CENSURAR A INTERNET É O MESMO QUE FOI ACUSADO DE CORRUPÇÃO ELEITORAL NESTE lINK ABAIXO!!!

Veja a Matéria no Link.

Videos Sobre a Liberdade de Expressão!!...

COMPARTILHEM TODOS, VAMOS MOSTRAR A FORÇA QUE O POVO TEM!!!!

Palavras da PRESIDENTA DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL sobre a Liberdade de Expressão, no Link do Vídeo ABAIXO!!!

Esses deputados que parem de roubar e nos respeitem para serem respeitados.

Muito Obrigado!!!

Postado (Atualizado )