Entendi
Reitor Oscar Halaac do CPII: Viabilize a reabertura do Setor de Atividades Artísticas e Culturais do CP I!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Anderson C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Anderson C.
começou essa petição para
Reitor Oscar Halaac do CPII
O novo reitor do CPII, Oscar Halaac, resolveu encerrar o SAAC depois de mais de 20 anos de excelente atuação no desenvolvimento holísitico de seus alunos, tendo inclusive sido fundamental para a formação profissional de vários alunos que hoje tem carreira artística. Criado graças à segura atuação da saudosa Diana ESLA Magalhães, o SAAC é herdeiro das atuações artísticas que encantavam a cidade desde a década de 70, com a participação dos alunos do CPII em diversos eventos grandiosos e atuava em conjunto com a parte acadêmica do colégio, que agora vai se ver reduzido à uma mera fábrica de apertadores de botões, sem a formação humanista que somente o contato com as artes proporciona aos jovens. Para cessar esse emburrecimento dos alunos, exigimos o imediato reestabelecimento do funcionamento do SAAC no CPII.
Queremos o SAAC de volta e que ele não tenha mais nenhuma possibilidade de estar irregular e para que não venha a ser fechado de novo por essas desculpas.

Postado (Atualizado )