Entendi
STF - Supremo Tribunal Federal do Brasil: RECONHEÇA O DIREITO DOS QUILOMBOLAS CONFORME A CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA

21 assinaram. Vamos chegar a   250
21 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por José J A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
José J A.
começou essa petição para
STF - Supremo Tribunal Federal do Brasil
PROTEÇÃO, GARANTIA E TITULARIDADE A TODAS AS COMUNIDADES TRADICIONAIS E "QUILOMBOLAS" DAS TERRAS QUE OCUPAM, HÁ DEZENAS E ATÉ SÉCULOS, ONDE VIVEM DE FORMA HONESTA, PACIFICA E SUSTENTÁVEL.DESSA FORMA REFERENDAR A CARTA MAGNA DO BRASIL, SUA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. ESSA CAMPANHA NÃO TEM VINCULO PARTIDÁRIO OU COM OUTRAS ORGANIZAÇÕES, COMO M.S.T, ETC. SEU FOCO É IMPACTAR O S.T.F PARA AGIR COM JUSTIÇA NO PROCESSO MOVIDO POR TERCEIROS CONTRA A INTEGRIDADE DA TERRA E COMUNIDADES QUILOMBOLAS.
Postado: 25 março 2015 (Atualizado: 15 abril 2015)