Sony Playstation : Sony, respeite os brasileiros assinantes da PlayStation Plus!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Sebastião R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Sebastião R.
começou essa petição para
Sony Playstation , Sony Entertainment Network
A Sony têm oferecido ao público brasileiro, jogos "gratuitos" do mês da PlayStation Plus relativamente inferiores ao público Americano, Europeu e Asiático. Um país continental, muito mais populoso e impactante em questões de consumo de games que muitos países asiáticos e europeus, onde o público gamer sofre com impostos absurdos e mesmo assim prestigia as marcas que gosta. Na Playstation Plus do mês de agosto de 2017 foram oferecidos jogos para o público brasileiro como Strike Vector EX e Assassin’s Creed&colon Freedom Cry, para Playstation 4, enquanto nos EUA e Europa foram oferecidos Just Cause 3 (jogo muito mais querido e valorizado) junto com Assassin's Creed Freedom Cry. O mesmo aconteceu no mês de junho, onde foram oferecidos para o público Japonês os jogos Killzone&colon Shadowfall (jogo triple A), Gravity Rush (conhecido como Gravity Daze, um grande clássico dos consoles Sony, muito querido pelos fãs) e Child of Light (um indie muito premiado), enquanto aqui no Brasil os jogos foram inferiores à estes. Se não for para oferecer um serviço equilibrado e igualitário para todos os países, nem ofereça&excl O público brasileiro merece respeito e ter o mesmo nível de atendimento nos serviços prestados, frente aos demais países do mundo&excl Somos um dos maiores mercados de games do mundo e merecemos ser tratados como tal&excl