Entendi

40 assinaram. Vamos chegar a   100
40 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Gabriel F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Gabriel F.
começou essa petição para
TIM S.A.
Conforme consta nesta matéria de 27/09/2018 a TIM decidiu por encerrar o acesso premium do Deezer aos usuários dos planos pré: https://www.tecmundo.com.br/mercado/134615-tim-pre-pago-1-gb-semanal-encerra-acesso-deezer-premium.htm

Tal atitude por parte da empresa é um descaso com os consumidores, que no fim das contas em um mês pagam os mesmos R$ 60,00 mensais que os usuários dos planos controle. É uma palhaçada com clientes que tinham esse benefício no plano e será cortado sem sequer haver uma justifica pautável. Peçamos que a TIM S.A. volte atrás de sua decisão e desfaça o erro que cometeram.
Postado: 28 setembro 2018