Entendi
Uma união mundial em torno da Brigitte Bardot com a finalidade de dar-lhe o premio Nobel da Paz, intit.Leonardo da Vinci

509 assinaram. Vamos chegar a   750
509 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Maria Luiza Perez M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Maria Luiza Perez M.
começou essa petição para
Todos os que amam os animais, para podemos ter foz na ONU para eles.
Ela tem sido inegavelmente uma representante da causa animal de uma maneira predestinada. Parece-me que ela foi ungida para isto. Como a ONU é uma ONG das ONGs a nível mundial, devemos criar uma voz para eles, através de um lugar lá, para que passam a ser respeitados como seres da Criação como nós, para podermos finalmente sermos chamados de humanos. Outrossim, devemos lutar para que o premio nobel da Paz, intitulado de Leonardo da Vinci, seja dado a Brigitte Bardot como um troféu para todos que os amam e sentem que eles são portadores de amor também.
Postado: 4 junho 2012 (Atualizado: 14 abril 2015)