Entendi
Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro: Não queremos ser "Barra Olímpica"! Não aprovem o PL 807/2010.

172 assinaram. Vamos chegar a   250
172 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Iamni J. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Iamni J.
começou essa petição para
Vereadores da Cidade do Rio de Janeiro
Nós, moradores dos bairros Camorim, Curicica e Jacarepaguá não queremos que o PROJETO DE LEI Nº 807/2010 seja aprovado. Este projeto, que pretende mudar o nome dos nossos bairros para "Barra Olímpica" fere a alma e a história dos moradores destes locais. Temos vivido e sofrido com a crescente especulação imobiliária em nossa região, que não trouxe nenhuma melhoria ou políticas públicas para o local, apenas fez com que a nossa rotina se torna-se ainda mais sofrida com o aumento de carros e obras imobiliárias na região. Não somos um apêndice da Barra! Somos bairros que tem em si uma rica história de resitência, como a permanência da agricultura familiar, comunidades remanescentes de quilombolas e de pescadores e a mata da Pedra Branca que nos nutre e embeleza. E queremos que a nossa história não seja apagada! Não à "Barra Olímpica"!!!
Leia o projeto na íntegra: http://mail.camara.rj.gov.br/APL/Legislativos/scpro1316.nsf/f6d54a9bf09ac233032579de006bfef6/03257ad1004cc81c83257808007546ae?OpenDocument
Postado: 27 novembro 2014 (Atualizado: 14 abril 2015)