Entendi

43,503 assinaram. Vamos chegar a 50,000
43,503 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Rosae Z. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rosae Z.
começou essa petição para
ZOOlógico de Goiânia
O urso Robinho vive em situação precária no Zoo de Goiânia, em ambiente fechado, murado,  mal cuidado e claramente manifesta comportamento de depressão e estress de cativeiro, além de visivelmente debilitado e triste. Sozinho após a morte de uma ursa do zoo, Robinho precisa de um novo lar e já encontrou, mas o zoo de goiânoa se nega a liberar o Robinho. O santuário Rancho dos Gnomos que alem de equipe maravilhosa e apta, possui local adequado para a espécie e já tem 3 ursos muito felizes em recintos maravilhosos e está pronto para receber mais um irmão urso. Precisamos da sua asdinatura para que as autoridades e o zoo de goiânia se mobilizam e autorizem a transferência do Urso Robinho para que ele tenha uma vida digna e se recupere,fisica e lsicologicamente recebendo muito carinho, amor, cuidados especiais e um lar maravilhoso e saudável. assim como os seus irmãos q lá estão. Assinem. Ajude a salvar o Robinho!
Postado (Atualizado )