Entendi
ÁGUAS CLARAS QUER A APROVAÇÃO DE UM PADRÃO DE GAIOLAS PARA ACOMODAR O LIXO RESIDENCIAL

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Hoto B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Hoto B.
começou essa petição para
ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE ÁGUAS CLARAS
Os síndicos de Águas Claras aguardam há tres anos a definição pela Administração Regional e demais órgãos do GDF, de um projeto padrão de gaiolas para acomodação das lixeiras dos condomínios, de forma organizada, higiênica e com proteção contra vandalismo causado por catadores.

Durante este tempo de espera os condomínios tem sido notificados por agentes publicos distintos e  fundamentos conflitantes, em geral baseados em denúncias pontuais, gerando prejuízos e insegurança nas ações a serem tomadas pelos Sindicos.

Isto posto, os moradores e Sindicos de Águas Claras   que subscrevem esta petição, solicitam a ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE ÁGUAS CLARAS E DEMAIS INSTITUIÇÕES DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL   a SUSPENSÃO DA FISCALIZAÇÕES E PRORROGAÇÃO dos prazos de recursos, daquelas já emitidas para condomínios com estruturas montadas,  até definição e aprovação do modelo padrão de acondicionamento externo do lixo.

Desta forma, a Administração Regional de Águas Claras estará atendendo um pleito antigo dos Condomínios Residenciais de Águas Claras, solucionando de forma definitiva e permanente,  um problema de saúde pública e ordenamento que tanto aflige  nossa cidade.
Postado (Atualizado )