Fundação Casa - Todos contra portaria normativa 367/2021

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Laís P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Laís P.
começou essa petição para
Assembleia legislativa, Ministério Público do trabalho, Tribunal regional do trabalho
Abaixo assinado contra a transferência compulsória e desumana de servidores realizada pela Fundação Casa via portaria normativa 367/2021.

A Fundação Casa de maneira arbitrária e desumana impôs a seus servidores sem prévio aviso uma transferência compulsória para lugares extremamente distantes de seu local de moradia, forçando servidores a mudarem de cidade do dia para a noite. Servidores da capital estão sendo transferidos para o interior de São Paulo e servidores do interior estão sendo transferidos para outras cidades a quilômetros de distância e até para a capital.

Nós, 77 servidores que moramos e trabalhamos em São Paulo capital e  estamos sendo transferidos para o interior de forma compulsória, inesperada solicitamos apoio da sociedade

Em nenhum momento fomos consultados se queríamos ir. A Portaria foi divulgada e na terça-feira (21/09) fomos informados de que no dia 04/10 devemos nos apresentar em cidades do interior, como: Sorocaba, Atibaia, Franca, Mogi Mirim, Marília, Bauru, Cerqueira César, entre outras.

Estamos há dias sem conseguir dormir e comer direito, todos com o psicológico abalado, pois temos nossas vidas estabilizadas aqui, com rotinas, muitos cuidam de familiares doentes, estudam, trabalham em outros lugares, e nada disso foi considerado.

Postado (Atualizado )