DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI 4 Dublado em Português BR pelos Dubladores Clássicos!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Anderson P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Anderson P.
começou essa petição para
BANDAI NAMCO
Trailer do jogo ‐ https://youtu.be/GylLYjYCDCs

Recentemente, a Bandai Namco revelou o jogo DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI 4, continuação de uma das franquias de jogos de Dragon Ball mais marcantes, sobretudo pelo público brasileiro, que lotava as locadoras do bairro para jogar por horas e horas as versões anteriores do jogo. Afinal, o Brasil é o maior mercado de jogos na América Latina e um dos países com o maior número de fãs de Dragon Ball no mundo.

Fazendo uma breve retrospectiva, a série Xenoverse, uma das principais séries de Dragon Ball vendeu mais de 21 milhões de cópias por todo o mundo. Esta série ficou bastante popular no Brasil, mesmo não possuindo dublagem em Português.

O mesmo vale para DRAGON BALL FIGHTERZ, aclamado jogo de luta que se destacou no cenário competitivo e que vendeu mais de 8 milhões de cópias pelo mundo. Outro grande sucesso que também não teve a tão esperada dublagem em Português.

E não podemos esquecer de DRAGON BALL Z KAKAROT, jogo da atual geração de consoles que, apesar do sucesso, vendendo mais de 4,5 milhões de cópias desde seu lançamento, foi mais um caso esquecido.

A nova série DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI 4 tem tudo para ser um grande sucesso, tal como são a série Xenoverse, FighterZ e Kakarot! Tal como a própria franquia BUDOKAI TENKAICHI foi no passado.

Eis o objetivo desta petição: está na hora dos fãs brasileiros de Dragon Ball receberem um jogo dublado inteiramente em Português, com a nossa clássica e respeitada dublagem! Os fãs brasileiros de Dragon Ball foram esquecidos desde o lançamento do primeiro Xenoverse, em 2015!

Durante a produção do segundo jogo da série Xenoverse, a Bandai Namco alegou que não havia tempo para inserir a dublagem local no jogo e o mesmo mais uma vez ocorreu com Dragon Ball FighterZ, lançado no início de 2018, mas com um período de produção considerável para as devidas inserções, e também aconteceu com Kakarot! Quanto a DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI 4, ainda temos vários meses para a Bandai Namco tomar essa importante decisão!

Acreditamos que se a Bandai Namco lançasse DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI 4 dublado em Português, este indiscutivelmente faria um sucesso ainda maior que os últimos jogos de Dragon Ball, não só pelo potencial do jogo, mas justamente por conta da dublagem localizada. Afinal, muitas companhias como a Warner Games, Ubisoft, Sony, Microsoft e etc, lançam agora seus jogos dublados em Português e são recompensadas e elogiadas por isso.

Cabe lembrar que a voz oficial de Goku no Brasil (Wendel Bezerra) é super popular nas redes sociais. E há diversos dubladores da série que possuem uma legião de fãs!

No Brasil, o filme Dragon Ball Super Super Hero foi um dos filmes mais assistidos na semana de estreia, mantendo a mesma equipe de dubladores dos tempos de Dragon Ball Z. Os episódios da franquia Dragon Ball estrearam em streamings, quebrando recordes de telespectadores.

O Brasil literalmente parou para assistir o último episódio de Dragon Ball Super em sua exibição original, com vários eventos ocorrendo pelo País. Isso sem contar que o mangá de Dragon Ball possuía uma tiragem de 100.000 exemplares mensais quando publicado originalmente pela Conrad, sendo o seu relançamento nas mãos da Panini um dos mangás de maior tiragem e venda pela editora.

É inegável: Dragon Ball é um sucesso no Brasil!

Bandai Namco, escute e atenda seus fãs! Dublem DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI 4 em Português (Brasileiro), com seus Dubladores Clássicos!

Postado (Atualizado )