Entendi
Homenagem a Tiago de Souza no Overwatch!!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Karine B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Karine B.
começou essa petição para
Blizzard Brasil
Tiago de Souza tinha 26 anos e residia em Prudentópolis, no Paraná. Sempre foi uma pessoa altruísta, gostava muito de ciência e de questionar os mistérios do universo. Gostava de jogos diversos, mas sem dúvida sua paixão era Overwatch, estando perto de chegar nas mil horas jogadas. Tinha 4 armas douradas e quase 400 horas de competitivo. Seus heróis favoritos eram Hanzo, McCree, Doomfist, Pharah e Sigma.

No dia 05 de Outubro de 2020, Tiago deu sua vida ao salvar uma amiga e suas filhas de um feminicídio. O assassino invadiu a casa da moça no intento de matá-la, Tiago interviu e acabou sendo esfaqueado. Morreu como herói.

Tiago era uma pessoa incrível, altruísta e generosa, que deu sua vida para salvar a de alguém. Nós, amigos e familiares, não queremos que sua atitude corajosa seja esquecida, e nada melhor para honrá-la do que com uma homenagem em seu jogo favorito. Por favor, assinem e façam essa petição chegar no grupo da Blizzard, para que o nosso herói tenha o reconhecimento que ele merece!

Postado (Atualizado )