Entendi
Exigimos que a Caixa proteja os empregados das áreas-meio

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Apcef S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Apcef S.
começou essa petição para
Caixa Econômica Federal
“Reivindicamos, por meio deste abaixo-assinado, a manutenção do Projeto de Trabalho Remoto nas áreas-meio da Caixa. Não há justificativa para colocar a saúde dos empregados em risco em plena pandemia. O número de pessoas contaminadas e de mortes no Estado de São Paulo é atualmente muito maior do que quando foi determinado o sistema de home office nas áreas-meio da Caixa.
No entanto, se a decisão do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, da vice-presidente Girlana Peixoto e dos demais VPs resolverem manter a decisão de acabar com o home office, requeremos que sejam adotadas medidas de segurança e proteção, como o fornecimento de máscaras, álcool em gel, rodízio e testagem de todos os trabalhadores da área, sem o prejuízo de outras medidas, a fim de mitigar os riscos de contaminação”.
Postado (Atualizado )