Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Apoio ao Padre Julio Lancellotti, pai dos pobres e Repúdio a CPI da Câmara de São Paulo.

Apoio ao Padre Julio Lancellotti, pai dos pobres e Repúdio a CPI da Câmara de São Paulo.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por Luan Q. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luan Q.
começou essa petição para
Câmara Municipal de São Paulo
Essa Moção visa apoiar o Padre Júlio Lancelllotti que vem sofrendo ataques por simplesmente dar água a quem tem sede e pão a quem tem fome na cidade de São Paulo.

O Vereador Rubinho Nunes (União) do grupo de apoio do Prefeito Ricardo Nunes apresentou esta semana Requerimento de CPI para investigar ONGs que atuam com pessoas em situação de vulnerabilidade social na região conhecida como Cracolândia, que são em regra esquecidas e marginalizadas pelo poder público e também Padre Júlio que, com suas missões, distribui água, comida e luta ao lado dos mais pobres.

Se você é contra esse descalabro participe e compartilhe esta moção.

Nota publicada pelo P. Julio:

"A instalação de CPIs é uma prerrogativa do poder legislativo, sendo legítimas em suas atribuições. As CPIs devem ter um objetivo delimitado em sua criação, sendo que neste caso, pelo que se tem notícias, o objeto que trouxe base para criação desta CPI seria a investigação/fiscalização das “Organizações Não Governamentais (ONGS) que fornecem alimentos, utensílios para uso de substâncias ilícitas e tratamento aos grupos de usuários que frequentam a Cracolândia”, ou seja, seria a fiscalização do cumprimento de convênios estabelecidos entre o Poder Público e as organizações conveniadas.
Esclareço que não pertenço a nenhuma Organização da Sociedade Civil ou Organização Não Governamental que utilize de convênio com o Poder Público Municipal. A atividade da Pastoral de Rua é uma ação pastoral da Arquidiocese de São Paulo, que por sua vez, não se encontra vinculada de nenhuma forma, as atividades que constituem o objetivo do requerimento aprovado para criação da CPI em questão.

Fraternamente,
Padre Julio Lancellotti"  

Postado (Atualizado )