Investigação das Contas da Santa Casa de Ubatuba (Contrato com a OS: ITDM)

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Henrique C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Henrique C.
começou essa petição para
Câmara Municipal de Ubatuba e Polícia Federal
Exigimos ação imediata da Câmara Municipal de Ubatuba e Polícia Federal na investigação e auditoria de contas da gestão da ITDM no único hospital de Ubatuba.

A Prefeitura Municipal de Ubatuba celebrou contrato n º 11/2020 através do chamamento público n º 16/2019 (Processo 10.001/2019) no valor anual estimado de R$ 28.203.842,27 (vinte oito milhões,duzentos e três mil, oitocentos e quarenta e dois reais e vinte e sete centavos) para a gestão da Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba.

Considerando que a organização social (O.S) denominada  ITDM (Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento de Medicina) vem sendo investigada em outros municípios do Estado de São Paulo , por fraude e envolvimento com organizações criminosas do país;

Que o único hospital se encontra em estado de calamidade com relação a prestação de serviços de saúde

Que os funcionários vêm trabalhando em condições degradantes sem ter seus direitos e garantias trabalhistas recolhidos;

Que salários têm sido, em meio ao quadro pandêmico, pagos em atraso;

Que as verbas do hospital são provenientes de repasses federais do SUS (Sistema Único de Saúde);

.
Postado (Atualizado )