Cher to play Gothel on Disney's Rapunzel Live-Action

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Cher B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Cher B.
começou essa petição para
Cher, Disney, Zoe Kent, Jessie Virtue, Lucy Kitada, Michael de Luca and Kristin Burr
First of all: Cher is a living legend.

During Tangled (2011) promo sessions, director Bryan Howard told that Mother Gothel look was inspired by Cher. "I guess it's because Cher is kinda gothic and exotic looking and definately she was one of the people we looked at visually as far as what givis you a striking character."

With the announcement of a Disney live-action remake of Rapunzel, Cher is obviously the only possible choice to play Gother in this movie. She's a Oscar winner actress, with a 55-year career, one of the most respected artists of all time, Twitter queen, fashion icon... the world might not yet, but we all need Cher as Gothel on Disney's Rapunzel live-action movie!

_________________________________________

Primeiro de tudo: Cher é uma lenda viva. Durante as divulgação de Entrolados  (2011), o diretor Bryan Howard disse que o visual de Mother Gothel foi inspirado na Cher. "Eu acho que é porque a Cher é meio gótica, com uma aparência exótica e, definitivamente, ela era uma das pessoas que olhamos visualmente para obtermos a impressão de um personagem marcante."

Com o anúncio de um remake de Rapunzel da Disney, Cher é obviamente a única opção possível para interpretar Gother neste filme. Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz, tem 55 anos de carreira, é uma das artistas mais respeitadas de todos os tempos, rainha do Twitter, ícone da moda... O mundo pode não saber ainda, mas todos precisamos de Cher como Gothel no live-action de Rapuznel da Disney!

Postado (Atualizado )