Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Karina S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Karina S.
começou essa petição para
Consórcio guaicurus
Abaixo assinado
Considerando que, a linha de ônibus 238- Oscar/ Anache, que atendia as dependências das escolas municipais Nazira Anache e João Candido de Souza foi retirado de circulação, e que ela é de suma importância para a comunidade ( funcionários e estudantes) principalmente para os estudantes.

Considerando que, a referida linha é tida como principal meio de ligação entre a região do Oscar Salazar, Coriolano, José Tavares, parque Iguatemi até às escolas;

Considerando que, em virtude de não se ter uma linha que atenda as necessidades da população residente nesta área, o deslocamento dos alunos para as referidas instituições de ensino torna-se onerosa, vez que os mesmos tem que utilizar cerca de dois coletivos por dia para conseguirem chegar ao destino e dois para retornarem a localidade onde residem;

Considerando que, os usuários da linha 238 estão dispostos a discutir com a empresa de trasporte coletivo a readequação no itinerário (trajetos e horários) para dar mais fluidez ao sistema de trasporte público de forma a atender os moradores da região do Oscar Salazar;

Os cidadãos abaixo-assinados solicitam a retomada da linha de ônibus 238, de forma que a mesma volte a circular nas dependências das escolas.
Postado (Atualizado )