Não à PL2630 ( lei da CENSURA)

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Loki B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Loki B.
começou essa petição para
Davi Alcolumbre
Nós não somos a favor de Fale news, e por essa razão não acreditamos na globo, CNN, Folha de São Paulo mediante inúmeras provas como corte de vídeos mostrando meia verdade para compor a narrativa deles e as redes sociais os desmentindo mostrando a história completa, a Folha, sem provas disse que o presidente impulsionou mensagens contra o adversário político, ao investigar o TSE  descobriu que ao contrário do artigo da folha , quem fez isso foi o adversário dele, a testemunha levada  pela Folha de São Paulo no CPMI do Fake news contou a mesma versão dos fatos do TSE em setembro de 2019 quando ao investigar inocentaram o presidente das acusações da folha. Porém o  projeto de lei que está no senado , não foca nesses meios de comunicação, pelo contrário , querem dá monopólio a ele, para que a mentira deles sejam vista como verdade, e nós ( o povo) não poderemos nos defender nas redes sociais e não poderemos ter quem fale por nós, tiraram monetização dos sites conservadores e agora querem nos calar nas redes sociais, dizendo que nossa narrativa, nossa verdade é fake . Quem decide o que é certo e o que é errado? Caso lembrem não há ninguém favorável ao governo na CPMI das fake news, e eles juntaram para perseguir qualquer um que é pró governo, imagina o que farão quando tiverem essa banse na legislação ? Eles prenderam idosos por ser a favor do Presidente que estava pacíficamente protestanto, prenderam jornalista por se conservador, mas nos prenderam o jornalistanligado a hackers. O mesmo supremo que soltou bandidos por serem idosos prenderam manifestantes pacífico idosos por serem pró governo. Essa CPMI é a lei da censura conservadora , eles querem na marra impor o globalismomno Brasil. Conto com sua assiantura porque terça feira, dia 30/ 06/ 20 está agendada para ser votada . Precisamos que esse Projeto de Lei seja arquivado. Porque essa lei  vai  dá para
esses meios de comunicação que espalham fake news, o monopólio da notícia na intenção de nos manipular e perseguir quem tentar contar a verdade.
Postado (Atualizado )