Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies .
OK
Você é a favor do nome da Lei 399/2015 ser chamada de Lei Anny Fischer?

Você é a favor do nome da Lei 399/2015 ser chamada de Lei Anny Fischer?

28,582,568 assinaram. Vamos chegar a   0
28,582,568 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por CASSIANO T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
CASSIANO T.
começou essa petição para
Dep. Luciano Ducci
Quando imaginamos a possibilidade de batizar a lei 399/2015 a primeira pessoa que veio na mente foi a Anny Fischer e sua Família , Katiele e Norberto Fischer. Mesmo sabemos que existem varias pessoas que lutaram pelo uso medicinal como Elizardo Carlini, Leandro Ramires, Margarete Brito, Cassiano Teixeira entre outros. Anny Fischer foi a primeira criança a ganhar na justiça o direito de Importar o óleo de Cannabis rico em CBD e sua historia foi contada no Cinema , netflix etc. Para que lei seja batizada precisamos de seu voto.  Precisamos de 10.000 mil votos . Uma lei sem nome é apenas um número. O brasileiro está acostumado com nome de leis para que uma lei vingue ( Ex. Lei Maria da penha). vota e Compartilha ai ....
Postado: 24 agosto 2020 (Atualizado: 23 setembro 2020)