Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Adriano M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Adriano M.
começou essa petição para
Deputados e Senadores do Congresso Nacional Brasileiro
Proposta:
A presente campanha visa sensibilizar os legisladores para a proposição de projeto no Congresso Nacional visando lei que promova a PROIBIÇÃO DO ACESSO aos beneficios das futuras VACINAS (quaisquer sejam elas), especialmente contra o CORONAVIRUS COVID-19, para as pessoas sabidamente vinculadas ao TERRAPLANISMO e ao NEGACIONISMO CIENTIFICO, bem como aos ELEITORES DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO em geral.

Justificativa:
A proposta vem garantir os direitos de tais grupos atendidos (NEGACIONISTAS CIENTÍFICOS, TERRAPLANISTAS, ELEITORES DE JB), que inúmeras vezes ja manifestaram sua contrariedade para com as vacinas ora em desenvolvimento, bem como já expressaram diversas vezes sua descrença para com os métodos e procedimentos cientifcos consagrados para a prevenção e tratamento da COVID-19. Com a formulação e rápida aprovação desta proposta:

1) NEGACIONISTAS CIENTÍFICOS, TERRAPLANISTAS, ELEITORES DE JB não terão mais direito à vacinas, especialmente contra a Covid-19, nem a atendimento médico fora do padrão hidroxicloroquina - ivermectina - ozônio anal; estuda-se também o VETO AO ACESSO de NEGACIONISTAS CIENTÍFICOS, TERRAPLANISTAS, ELEITORES DE JB aos serviços do SUS;

2) O Brasil poderá realizar considerável economia, que em muito auxiliará com suas finanças tão abaladas pelo desgoverno e sua desqualificação em lidar com a crise COVID-19: apenas eliminando eleitores de bolsonaro, já se economizarão 58 milhões de doses de vacina - sem falar a economia no SUS, que poderá, dentro do espírito meritocrático nacional, preocupar-se com quem de fato merece;

3) Principalmente, espera-se que a legislação aqui proposta venha auxiliar / acelerar os processos históricos da seleção natural, onde espécimes mais incompetentes e despreparados (inaptos) são extintos por suas decisões erradas frente à realidade biológica, de modo que somente sobrevivam os mais aptos, preparados e afinados com a verdade científica. NEGACIONISTAS CIENTÍFICOS, TERRAPLANISTAS, ELEITORES DE JB apresentam-se não somente como inaptos, mas deliberadamente desinteressados em entender os processos cientificos e históricos. Sendo assim, sua extinção via seleção natural é tão somente justiça e garantia de um mundo melhor no futuro - sem tais grupos na Terra.

Aplicação da Lei:
Para ter seu ACESSO À VACINA VETADO, bastará o governo identificar o cidadão em um dos três grupos já destacados: NEGACIONISTAS CIENTÍFICOS, TERRAPLANISTAS ou ELEITORES DE JB. Tal reconhecimento poderá dar-se por exame nas redes sociais do cidadão: quando forem identificadas postagens anti-vacina, anti-ciencia ou favoráveis à insanidades ditas por negacionistas ora no executivo federal, bem como constatado o apoio ao mandatario-mor da nação, o sistema automaticamente identifica o usuário responsavel e adiciona-o à LISTA DE VETO. Uma vez na lista, o NEGACIONISTA CIENTÍFICOS, TERRAPLANISTA, ELEITOR DE JB terá VETADO POR LEI seu acesso à qualquer vacina contra COVID-19 fornecida em território nacional.

O VETO AO ACESSO também poderá ser aplicado ao eleitores que expressem deliberadamente sua contrariedade para com a vacina ou campanhas de prevenção POR QUALQUER MEIO (redes sociais, discurso público, comentários em veiculos de comunicação, etc).

Postado (Atualizado )