Entendi
Pelo direito do sócio-torcedor do Fluminense

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fagner T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fagner T.
começou essa petição para
Fluminense Football Club
Nós, que assinamos este documento, exigimos do Fluminense Football Club uma solução imediata dos problemas enfrentados por seus sócio-torcedores para assegurar seu direito a frequentar o estádio na condição contratada, com as prioridades estabelecidas e sem se submeter a um verdadeiro martírio no acesso ao sistema oferecido pelo club.

Desde o final do ano de 2022 já eram claros os sinais de esgotamento da capacidade do sistema, problema esse que se agravou extraordinariamente com o aumento do número de sócios-torcedores em 2023. O clube fez uma campanha pelo aumento dos sócios, o efeito foi bem-sucedido em termos de filiação, mas não houve qualquer preocupação com as consequências sobre o sistema já problemático.

O resultado é que o dia do check-in se tornou um dia de preocupação, irritação, perda de tempo e, muitas vezes, frustração. A situação é calamitosa e só é encarada por gente muito apaixonada pelo club.

No mínimo, trata-se de incompetência. No entanto, considerando a imensa quantidade de cambistas que seguem vendendo ingressos em dias de jogos livremente, para todos os setores, cabe a dúvida: trata-se mesmo de incompetência ou farra de cambistas?

Que não se tome esse abaixo-assinado como politicagem rasteira do club. Que não se tome esse abaixo-assinado como uma injusta contestação. Que se perceba ele, ao contrário, como uma demonstração de amor. O certo seria que ajuizássemos uma ação contra o club, exigindo reparação. Só a paixão impede que isso seja feito.

Temos pela frente jogos importantes e atraentes. O club segue com a campanha de atração de novos sócios e não há qualquer medida visível de melhoria do processo de reserva e compra de ingressos. Vale aqui a máxima: paciência tem limite.
Postado (Atualizado )