Abaixo assinado de reintegração de todas as linhas do transporte escolar de Campo Largo PR

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fernanda Q. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fernanda Q.
começou essa petição para
Grupo de Pais, alunos e simpatizantes da Cidade de Campo Largo.
Os pais e alunos do município de Campo Largo foram surpreendidos no início desse ano letivo de 2023, com a retirada abrupta de 9 linhas de transportes escolares que levavam alunos de várias localidades ao centro da Cidade para diversas escolas, alunos que já estudam a anos nessas instituições de ensino, com vínculos afetivos já estabelecidos, Prefeitura usa o argumento de economia, mas todos entendemos que à educação é importante para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, e tudo começa pelo transporte escolar, que dá acesso à essa educação. Quando se trata de educação números nunca são gastos e sim investimentos. Linhas que existem a mais de 30 anos. Nós pais queremos respeito aos alunos, respeito a história de Campo Largo, tido como à Cidade que mais investiu no transporte escolar, que sempre se preocupou com o acesso às escolas. Que todas as linhas sejam reintegradas imediatamente e mantidas com qualidade aos alunos da Cidade de Campo Largo - Paraná.
Postado (Atualizado )