Entendi

2,000 assinaram. Vamos chegar a   3,000
2,000 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Fundação Joaquim Nabuco F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fundação Joaquim Nabuco F.
começou essa petição para
Iphan e Secretaria de Cultura de Pernambuco
A Fundação Joaquim Nabuco ingressou com pedido de tombamento do campus Casa Fort no Iphan e na Secretária Estadual de Cultura de Pernambuco. No campus em questão, localiza-se o conjunto arquitetônico do Complexo Cultural Gilberto Freyre que reúne os edifícios Solar Francisco Ribeiro Pinto Guimarães (imóvel já classificado como Imóvel Especial de Preservação IEP nº151), o Paulo Guerra e o Gil Maranhão, edifício sede do Museu do Homem do Nordeste, um dos mais importantes acervos de antropologia da América Latina, e o Cinema do Museu. Ajude a preservar a história.
Postado: 17 julho 2020 (Atualizado: 20 julho 2020)