Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies .
OK
Cancelamento do Rodízio de CPFS

Cancelamento do Rodízio de CPFS

28,581,260 assinaram. Vamos chegar a   0
28,581,260 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por Luana N. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luana Nogueira F.
começou essa petição para
Luana Fontenelle
Ao Exmo Sr:
Prefeito de Viçosa
Ângelo Chequer

Nós empresários de Viçosa, vimos através desta petição eletrônica manifestar o nosso total descontentamento do decreto municipal nº 5.450/2020 no que tange ao rodízio do CPF.
Essa medida está afetando drasticamente a economia local, que já está passando por profundas transformações. Importante mencionar, que fizemos todas as adequações recomendadas pelo referido decreto e que temos total responsabilidade com nossos clientes e colaboradores.
Estamos cientes que a situação da Covid19 é muito séria e que em momento algum iremos nos furtar de todas medida preventivas, sejam elas por recomendação de decreto ou da OSM. Todavia, o rodízio do cpf não é uma medida positiva pelas razões a seguir:
🎯
Não evita a circulação de pessoas nas ruas. As aglomerações se fazem presentes de forma mais intensa

🎯
Impede a sobrevida das empresas
🎯
Os empresários de restaurantes precisam abastecer seus estoques diariamente, principalmente com itens de hortifrutis.
Importante mencionar, que segundo dados do CAGED(Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), Viçosa amargou o encerramento de 241 postos de trabalhos formais no mês de Julho.
Ademais, em Viçosa o desempenho negativo se fez presente nos meses anteriores.

*Caso considere inviável a proposta supracitada, pedimos que coloque o rodízio de CPF em números pares e ímpares, assim aumentando a possibilidade de vendas.
Ressaltamos, que por força do referido decreto, ainda temos que seguir o limite máximo de colaboradores em nossos estabelecimentos, fato este que diminui a renda dos comissionados.
Diante do exposto, pedimos que a deliberação do rodízio do CPF(solicitação principal) seja retirada e a alternância de números pares e ímpares como segunda alternativa*

Por trás de cada CNPJ cancelado existem vários CPFS.🙏❤️
Postado: 24 agosto 2020 (Atualizado: 22 setembro 2020)